Projetos

A própria comunidade cristã deve ser ela mesma, anúncio. Comunidades vivas, de partilha, de serviço, de acolhida, de celebração, de caridade.


FAVORECER A PARTILHA ENTRE TODOS. ATENTOS AOS MAIS NECESSITADOS,
SEM CAIR NO ASSISTENCIALISMO E PATERNALISMO

Projeto Libertando Os Cativos

INFORMAÇÕES:

Um projeto de Deus para os nosso dias

Realização de Evangelismo, destacando os princípios Cristãos na evangelização nas áreas Urbanas, Rurais aldeias, Ribeirinhos, Quilombos, Assentamentos, e acampamentos ciganos. Nossas metas são: 1º - Organizar os trabalhos existentes em prol da Evangelização nas comunidades, firmando em cada ação o Anúncio, Serviço, Diálogo e o Testemunho de Comunhão. 2º- Buscar pessoas ainda não alcançadas pelo evangelho de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, e em especial desenvolver um cronograma de aproximação junto a Juventude e mocidade, que estão presas aos vícios. 3º - Fortalecer as ações Sociais.


O MEU CHAMADO NÃO PODE ESPERAR


PARTICIPE

 
SEJA UM VOLUNTÁRIO


PARTICIPE

Projeto Maanain

INFORMATION:

Nossa missão é no sertão

Evangelismo urbano e nas zonas rurais, trazendo viva a mensagem da cruz através da pregação da palavra de Deus, sempre acompanhado do trabalho social, atendendo diversas comunidades sertanejas.

Projeto Deus abre fronteiras

INFORMAÇÕES:

Centro de recuperação

O Projeto DAF tem os seguintes objetivos: 1. Oferecer tratamento a dependentes químicos, usuários de drogas ilícitas e licitas; 2. Oferecer ajuda na restauração e interação do dependente para sua libertação e reintegração a sociedade; 3. Oferecer apoio e Incentivar a educação e a cultura; 4. Orientar a leitura das escrituras sagradas e restauração dos valores familiares; 5. Praticar a beneficência; 6. Apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano. 7. Sugerir, promover, colaborar, coordenar ou executar ações com finalidade educativa, artística, cultural e informativa tendo como princípios o respeito aos valores éticos e sociais. 8. Promoção gratuita da educação e da saúde incluindo prevenção de HIV-AIDS e consumo de drogas; 9. Promoção do voluntariado, de criação de estágios e colocação de treinando no mercado de trabalho; 10. Promoção de direitos das pessoas portadoras de deficiência, dos direitos da mulher e da criança, assessoria jurídica gratuita e combate a todo o tipo de discriminação sexual, racial e social, trabalho forçado e infantil; 11. Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.


DEUS SEMPRE TEM UMA NOVA HISTÓRIA PARA SUA VIDA


SEJA VOLUNTÁRIO

O Senhor chama em vista de uma missão especial a serviço do povo de Deus. Chama como quer, quando quer e a quem quer. O Pai escolhe, o Filho chama e o Espírito Santo envia para a missão.